Câmara Municipal realiza abertura do ano legislativo de 2022
08 de fevereiro de 2022

A Câmara Municipal de Chã de Alegria realizou, na manhã desta terça-feira (8), sua 1ª sessão  ordinária de 2022. Na abertura do ano legislativo foram aprovados os requerimentos Nº 001 e Nº 002, de autoria do vereador Moisés José Batista (Ney Gol), que pedem a pavimentação e a construção de uma praça, na Vila José Honório e da entrega dos títulos de posse dos moradores da localidade. 

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e o aumento de casos da nova variante ômicron, antes da sessão foram feitos testes rápidos (RT-PCR/Swab Nasal) nos vereadores e funcionários da Casa Tancredo Neves. Todos os parlamentares deram negativo para o coronarívus, com exceção do vereador Douglas Silva (Juka de Bajuca), que deu positivo, porém, o mesmo está bem e não apresenta sintomas (assintomático). 

No uso da tribuna, os vereadores Irmão Jorge, Ney Gol, Lita Massena, Neco do Bar e o presidente da Casa, o vereador Ricardo Freire, discursaram, entre outros assuntos, das obras que estão sendo realizadas na cidade de Chã de Alegria, do atendimento aos moradores nos casos de Covid, fizeram cobranças ao Poder Executivo; além de parabenizar o time Atlético Alegriense, por vencer a Copa União e trazer a taça para o município. O chefe do Legislativo encerrou a presente sessão marcando a próxima para o dia 15 de fevereiro, a partir das 9h.

Rua Siqueira Campos, 115, Chã de Alegria - PE
CEP 55000-000
Telefone: (81) 3581-1265
Mapa do Site
© Copyright 2019 Câmara Municipal de Chã de Alegria / PE | Todos os direitos reservados