Câmara Municipal recebe Audiência Pública para discutir LDO de 2023
06 de setembro de 2022

A Câmara Municipal de Chã de Alegria recebeu, na manhã desta terça-feira (6), a Audiência Pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente ao exercício de 2023. Em sessão aberta, a LDO foi debatida por representares do Legislativo, Executivo e pela sociedade civil organizada. O objetivo: ajustar as metas e prioridades da administração pública municipal, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro do próximo ano. 

Para o presidente do Poder Legislativo, vereador Ricardo Freire, a construção orçamentária é muito difícil para pouco tempo. “A gestão trabalha para aperfeiçoar os gastos públicos e manter um equilíbrio entre as despesas e a receita. Controlando as metas e as avaliações de resultados. Por isso, estamos aqui, hoje, para estabelecer prioridades e fazer mais com menos”, explicou o chefe do Legislativo.  

Estiveram presentes os parlamentares: Ricardo Freire (presidente), Juka de Bajuca, Neco do Bar, Irmão Jorge, Lita Massena, Ney Gol e Zé Morais, além de representantes da Controladoria Geral do Municipío, representando o Poder Executivo.

Rua Siqueira Campos, 115, Chã de Alegria - PE
CEP 55000-000
Telefone: (81) 3581-1265
Mapa do Site
© Copyright 2019 Câmara Municipal de Chã de Alegria / PE | Todos os direitos reservados