Em sessão, vereadores se solidarizam com sede do Maracatu Leão Vencedor, que foi destruído por incêndio
14 de setembro de 2021

Na manhã desta terça-feira (14), os vereadores da Câmara Municipal de Chã de Alegria prestaram sua solidariedade ao senhor Barto, presidente do Maracatu Leão Vencedor, que teve a sede da agremiação destruída na tarde da última segunda-feira (13), por um incêndio.

Durante a primeira sessão ordinária do mês de setembro, o presidente da Casa de Leis, Ricardo Freire, prestou toda sua solidariedade ao presidente do Maracatu Leão Vencedor; assim como, os vereadores Neco do Bar, Lita Massena e Juka de Bajuca, que usaram a tribuna para se colocarem à disposição para auxiliar no que for preciso para reconstrução da sede. Os parlamentares também solicitaram apoio ao Poder Executivo, uma vez que o Maracatu Leão Vencedor faz parte da cultura do município e representa Chã de Alegria durante os períodos de Momo, dentro e fora da cidade.

Ainda durante a sessão, o vereador Juka de Bajuca aproveitou o ensejo para cobrar da prefeitura a abertura da Rua D,  para que ela possa dar acesso à Rua Divalma Dutra; além da construção de uma praça no terreno que fica por trás do Mercado Público.

Rua Siqueira Campos, 115, Chã de Alegria - PE
CEP 55000-000
Telefone: (81) 3581-1265
Mapa do Site
© Copyright 2019 Câmara Municipal de Chã de Alegria / PE | Todos os direitos reservados